FAQs

Dúvidas gerais

Horário de visita ao nosso show-room: Segunda à Sexta: das 8:30hs às 17:30hs e aos Sábados das 8:00hs às 11:30hs

Caso a montagem ou desmontagem seja realizada em horário extraordinário, domingo ou feriado, será acrescentada ao orçamento uma taxa de serviços extraordinários(VALOR SOB CONSULTA)

  1. Somente alguns moveis são liberados para o cliente poder fazer o transporte, caso opte por esta opção
  2. Quando o cliente se responsabiliza pelo transporte dos materiais, é necessário deixar um cheque caução(sob consulta), no momento da retirada. O cheque caução é devolvido após a devolução dos materiais.
  3. Quando o cliente se responsabiliza pelo frete, deverá trazer ajudantes tanto para a retirada quanto para a devolução.
  4. Nossa empresa não transporte moveis terceirizados
  5. Frete: SOB CONSULTA

1 - Todos orçamentos possuem data de validade

2 - Não trabalhamos com pré reservas

3 - Para confirmação de orçamento é necessário: envio da proposta assinada, dados para cadastro, reconfirmação de itens, combinar pagamento(pagamento de sinal)

 

 

  1. Caso o cliente não entregue os materiais na data correta que foi discriminada no orçamento e negociada com o cliente, será acrescentado novas diárias até a devolução dos mesmos.
  2. Será cobrado frete e/ou taxa extra complementar, para todo pedido extra
  3. Caso o cliente/local/assessor, solicite que funcionário permaneça de plantão no evento, será acrescentado a proposta o valor de cada funcionário(VALOR SOB CONSULTA).

Todo e qualquer custo decorrente de danos, faltas, avarias, quebras, queimados, ou extravio nos materiais alugados serão pôr conta do cliente. Está observação é valida tanto para o cliente que retirar material como aquele que nós montamos

  1. Nossos móveis e tampos são de segundo uso em bom estado.
  2. Não trabalhamos com vidros temperados, por este motivo, atenção para não ter o choque térmico nos tampos, pois podem quebrar.
  3. Pede-se conferir o material no ato da entrega do mesmo, pois não serão aceitas reclamações posteriores. Em caso de ausência do responsável no local para assinar a ordem de serviço, este se responsabilizará completamente pelo material, mesmo que tenha sido assinada por outra pessoa, ou que não haja ninguém para assinar no local.

Nossa lista de preço poderá sofrer reajustes, sem aviso prévio

  1. Nossas coberturas e cenografias são de carácter artesanal, portanto quando maior o serviço, mais tempo precisaremos para a montagem e desmontagem
  2. Montamos coberturas somente em piso térreo.
  3. Opções de coberturas: plástico cristal transparente (para eventos noturnos) ou plástico branco (para eventos diurnos).

Contatos

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta: 8:30h às 17:30h / Sábado: 8:00h às 11:30h